‘Uma Agressão Sexual Me Deixou Com Minando A Ansiedade Até Que Eu Encontrei Yoga’

Quando eu tinha 13 anos de idade, que foi violentada sexualmente por um homem muito mais velho. Este trauma mudaram o curso da minha vida: Nos anos que se seguiram—se décadas, realmente—eu lutei uma doentia relação com o meu corpo.

Na minha adolescência, eu ganhei peso. Eu desenvolvi uma enorme quantidade de corpo-imagem de problemas que levaram a constante de sentimentos de auto-aversão. Durante o ensino médio e o início da faculdade, eu tentei crash dietas e cada perda de peso da moda para tentar e o reinado de meu peso. Mas tudo que ele me fez foi uma vida de yo-yo perda de peso e uma montanha-russa de emoções.

Nos meus vinte anos, eu comecei a ter ataques de pânico e, eventualmente, foi diagnosticada com transtorno do pânico e estresse pós-traumático (TEPT). Felizmente, pouco tempo depois, descobri que trabalhar fora me ajudou a gerir a minha ansiedade. Mas eu realmente não sei como fazer, tornando-a uma parte da minha todos os dias.

Em primeiro lugar, auto-consciente, eu aderi a execução e vídeos em casa. Eu comecei a ouvir sobre o yoga e a sua capacidade para ajudar a acalmar e centrar a mente. Também houve conversa sobre a obtenção de uma incrível yoga corpo para arrancar a que igualmente me intrigou. Eu comprei alguns Rodney Yee, vídeos e bateu-lhes com o objetivo de tornar-se calma, fino e atraente.

Fiquei com ele, semana após semana e, apesar do meu peso continuou a flutuar, descobri que uma prática de asana me manteve sentimento presente e dentro do meu corpo quando a ansiedade e o pânico causado sentimentos de desapego. Em suma, o yoga estava ajudando. (Encontre mais calma interior e construir a força, em poucos minutos um dia com WH Com Yoga DVD!)

Eu aleatoriamente pop em classes e gostaria de praticar em casa, mas, na minha meados de vinte anos, eu não tinha a disciplina e estabilidade para comprometer-se a uma prática regular.

Alguns anos mais tarde, após o nascimento de meu segundo filho, a minha ansiedade intensificados para um borderline-minando nível. O meu médico queria me colocar em remédios, mas eu estava fortemente contra isso. Em vez disso, decidi encontrar um professor de yoga.

A ALTERAÇÃO

Annette Benedetti

Comecei a praticar Iyengar yoga com um professor local, o que acabou eu realmente sincronizados com. Nos próximos 10 anos, estudei com ela em uma base semanal e participou anual de workshops. Aprofundei o meu entendimento do yoga; eu aprendi como usar técnicas de respiração e sequência de poses para gerir o meu stress, e eu construímos uma forte prática em casa que deixe-me gerir a minha ansiedade entre a loucura de crianças correndo em volta da casa.

Enquanto eu estava começando a conseguir controlar a minha ansiedade, meu corpo, problemas ainda eram uma completa guerra. Depois do meu terceiro filho nasceu, eu peguei CrossFit e execução. Ele foi eficaz em meu corpo, mas dura na minha mente. Meu pessoal mantras tornou-se coisas como: “a Dor é apenas a fraqueza saindo de seu corpo” e “Seu corpo é seu escravo; ele funciona para você.” Mas independentemente de quanto peso eu perdi ou o quão forte eu tenho, eu nunca me senti apto ou fina o suficiente. Meus meios de comunicação social alimentação estava cheio de posts sobre ser um badass mulher, mas não importa o que eu fiz, eu sempre senti que havia alguém lá fora, fazendo o melhor. Foi cansativo e deflação, mesmo com o yoga como a minha forma confiável de terapia.

Em 2014, mudou-se para Portland, o que significava que eu tinha que encontrar um novo estúdio de yoga. Este, na verdade, abriu um novo mundo para mim—eu não só encontrei um studio que me senti como em casa, mas ele também me apresentou cantando mantras e Vinyasa yoga.

Depois de dois anos na minha nova cidade, porém, bati em uma parede. Eu tinha ganhado peso e, mais uma vez, eu sentia nojo de meu corpo. Uma noite, eu encontrei-me olhando através de fotos antigas e me deparei com algumas tomadas durante a minha CrossFit dias. Lembrei-me estar com vergonha de publicá-las, originalmente, porque eu pensei que eu olhei gordinha e pouco atraente. Mas olhando para mim foi meu jovem, olhando incrivelmente fino e ajuste. Comecei a procurar através de fotos antigas, todo o caminho de volta para tiros de faculdade, e de repente eu estava a bater com a percepção de que, mesmo quando eu era objetivamente a pele e os ossos, eu estava convencido de que eu parecia o rechonchudo e desinteressante. Na minha mais apto e fina momentos, eu estava infeliz. Foi um esmagamento de realização que me deixava frustrada e sem esperança.

Felizmente, por um capricho no início do ano, eu tinha cometido a ir para um retiro com a minha yoga studio, no México, e o tempo para acertar apenas quando eu precisava de mais. Esta viagem foi uma grande coisa: eu nunca tinha voado para um país diferente por mim (a minha ansiedade foi uma enorme barreira), e meus professores eram as únicas pessoas que eu realmente sabia indo para o retiro. Minha lista de preocupações era infinita, com um dos maiores sendo, “o Que se ninguém gosta de mim?” O meu desconforto com o meu peso me fez sentir menos e mais vulneráveis.

E ainda, o vôo foi perfeita e quando desci do avião, eu podia sentir que eu estava certo, onde eu deveria estar. No retiro, eu conheci um grupo de mulheres incríveis, cada um na sua própria jornada. Minhas preocupações de rejeição rapidamente dissipado como o belo grupo de estranhos me abraçou. O que se seguiu foi uma semana repleta de yoga, meditação, mantra, de conexão e de auto-descoberta, que começou a transformar a minha visão de mim. Pela primeira vez, eu peguei vislumbres de mim com o mesmo olhar com amor e compaixão com a qual eu vi meus amigos e família. Durante as aulas de yoga, eu parado se perguntando o porquê de eu não olhar tão bonito como todos os outros yogis na sala e começou a ver-me como um deles.

OS RESULTADOS

Annette Benedetti

Voltei do retiro de yoga com um renovado e transformado dedicação para a minha prática. Pela primeira vez desde que eu pisei no tapete quase duas décadas antes—eu me dedico diariamente a prática de yoga que me ajuda a identificar e silêncio as mensagens negativas em minha cabeça. Eu deixei de ir objetivos vinculados à estética e, em vez disso, começou a se concentrar na cura a longo prazo feridas emocionais que me mantiveram em uma doentia relação com o eu. O fato de que a prática me ajudou a ficar saudável fisicamente, como também tornou-se um bônus de benefício.

Meu peso definitivamente ainda flutua—isso é algo que eu aprendi sempre será parte de quem eu sou. Mas como deixar de ir todos a pressão de me colocar em mim, eu me sinto saudável e forte, mais frequentemente do que a auto-crítica. Eu comecei a tratar meu corpo com a mesma compaixão que eu seria um bom amigo, e compreender que estar em forma não é sobre ser melhor do que ninguém. Em vez disso, é sobre o sentimento bom e ser capaz de fazer todas as atividades físicas que eu adoro, gosto de correr e caminhadas. O mais importante, trata-se de amar-me como eu sou.

Através da minha prática diária de yoga, eu também foram capazes de cultivar um espaço seguro dentro de mim para voltar para quando eu começar a sentir ansiedade ou pânico. Um par de profundas focado respirações, um ou dois simples, mas intencional, poses de ioga, um minuto de cantar Om—todas essas são práticas simples que ajudam-me a calma pensamentos de corrida, lento meu coração batendo, e o centro de minha atenção. A paz não é algo que eu olhar para fora de mim mesmo por mais.

O Yoga mudou a minha vida, tanto que eu estou agora com o objetivo de obter do professor de certificação, com a esperança de dar aulas para os sobreviventes de abuso sexual e violência doméstica no próximo ano.

O TREINO

Annette Benedetti

Eu descobri que o yoga propõe que deixe o seu coração regra em vez de seu cérebro são ótimos para impedir a ansiedade e ataques de pânico. Isso significa inverter (colocando sua cabeça, abaixo do seu peito). Eu pessoalmente uso de parada de cabeça pose para aliviar minha ansiedade, mas se você ainda não aprendeu ou não são capazes de inverter completamente, qualquer desistir pode ajudá-lo a sentir os efeitos calmantes. Tente uttanasana (um simples desistir). O sempre popular descendente de cão coloca sua cabeça, abaixo do seu coração e usa até extra de energia nervosa—é o meu segundo favorito ir para acalmar pose.

Este simples yoga inversão é ótimo para alívio do estresse:

ANNETTE UMA DICA

Annette Benedetti

Fique presente e ser consistente. A ansiedade e a depressão levá-lo para longe de si, conduzindo a cega a comer e pular a atividade física que vai ajudar você a se sentir melhor. A coisa mais importante é manter a aparecer na sua esteira, mesmo que seja apenas para uma pose. Cada asana é que vale a pena fazer e, às vezes, uma única pose do yoga pode mudar o curso do seu dia inteiro.

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