Saúde da mulher

Fitness tem sempre sido uma parte da minha vida. Desde o tempo que eu tinha 5 anos de idade, eu joguei algum tipo de desporto—T-ball, de torcida, de futebol, de vôlei. Eu caí fora do vagão para um pouco quando eu tive minha primeira filha, mas meu marido incentivo, eu peguei correndo.

Eu nunca gostei do esporte e não conheço ninguém que correu para se divertir, mas eu escolhi uma corrida, definir uma meta, e eventualmente tornei-me totalmente viciado corredor. Eu comecei com um quilômetro de uma hora e trabalhou o meu caminho até o meu primeiro 5K, 10K, e, eventualmente, meias-maratonas. Eu realmente gostei de execução—especialmente com o “eu” o tempo e fazer novos amigos através do esporte. Eu mesmo colocado em minha faixa etária algumas vezes!

O REVÉS

Jenny Telford

Uma vez eu tive a minha segunda filha, porém, meu corpo mudou. Eu tive problemas com o meu quadril e parte inferior das costas, mas nada louco ou vale a pena ver um médico, eu pensei. Mas depois de duas meia-maratonas, eu comecei a experimentar estranhas dores nos meus glúteos. Então, ao mesmo tempo mostrando em patins para a minha filha no seu rolo de pista de festa de aniversário (eu só estava tentando ensinar-lhe alguns truques!), meu quadril apareceu em uma forma que eu sabia que não era normal.

Executando nunca mais foi a mesma depois disso. Eu tinha dor e amplitude limitada de movimentos no meu joelho quando eu corria, e, eventualmente, a dor no quadril ficou tão ruim que iria doer quando eu estava andando para cima e para baixo as escadas ou tentar a fivela do meu cinto de segurança no carro. Eu vi alguns médicos, um dos quais, eventualmente, diagnosticou-me com um rasgo labral. Após anti-inflamatórios não fazer o truque, ele recomendou a cirurgia.

Eu estava de muletas por seis semanas após o procedimento. Ele estava miserável. Eu não podia ir para a academia, caminhar, correr, ou até mesmo limpar minha casa. Eu comi o que eu queria e gostava de um copo de vinho em qualquer noite da semana.

Quando eu tenho luz verde para fazer muito exercício leve, eu estava tão pronto. Eu fui para a fisioterapia duas vezes por semana, e o ginásio de três dias a uma semana. Eu tinha sido limpo para executar, então comecei um sofá para 5K programa. A minha primeira corrida fora embora, eu senti dor depois de uma milha. Depois de mais três doloroso tenta, eu estava apavorada. Eu não queria ferir-me ainda mais depois de tudo que eu havia passado para chegar a esse ponto, e eu percebi que não valia a pena para mim para continuar a tentar executar.

Mas meus jeans estavam começando a se sentir muito apertado, e eu sabia que não poderia teve de ser inativo. Eu precisava descobrir algo mais para fora.

A ALTERAÇÃO

Jenny Telford

Desde que eu não podia correr e estava com medo de uma nova lesão, eu decidi inscrever-se com uma incrível trainer e nutricionista perto de Jim White Fitness & Nutrition Estúdios. Jim me de formação e plano de nutrição para voltar à pista. Depois de apenas seis semanas de comer limpo e a trabalhar de forma consistente, Jim estava espantado com o meu progresso. Sabendo que eu não estava correndo, ele perguntou se eu já tinha considerado a formação de outra coisa: um bikini fitness da concorrência. Eu ri alto com isso. Mas ele estava falando sério.

Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que eu poderia ter o que é preciso para entrar em palco. As meninas parecia incrível! De modo adequado, magro e musculoso. Mas, eu percebi que eu não tinha nada a perder e eu não estava recebendo qualquer jovem. Por que não? Eu precisava de algo mais para se esforçar, já que eu não podia correr mais.

Ele me levou de duas horas para tomar a decisão. Em seguida, Jim me com um plano de formação de exercícios e planos de refeição.

O tom de todo o seu corpo com estes 8 TRX move:

A COMIDA

Jenny Telford

O registo de quilômetros para a corrida, que é uma coisa, mas ser realmente especial sobre comer alimentos saudáveis foi toda uma nova forma de treinamento. Existem algumas maneiras que você pode ir sobre a nutrição durante a competição de preparação. Alguns concorrentes siga o “se Ela Se adequa a Suas Macros” (IIFYM) planejar, mas eu não tenho tempo para contar ou acho que bastante sobre a minha comida, então eu usei o “Bro”Plano—um.k.um. comer a mesma coisa todos os dias.

Um dia típico durante a preparação ficou assim:

Despertar: clara de ovo omelete com legumes e um lado da batata-doce

10:00 Lanche: proteína (frango), vegetais e batata-doce

12:00 pm Almoço: proteína, vegetais e batata-doce

3:00/3:30 Lanche: proteína, vegetais e batata-doce

6:30 Jantar: proteína, vegetais e batata-doce

9:00 Lanche: clara de ovo com Walden Farms de xarope e manteiga de amêndoa no lado

Meu marido e eu gostaria de loja de supermercado todos os dias e comprar oito peitos de frango em um tempo, dois sacos de brócolis e oito batata-doce. Gostaríamos grill quatro de uma noite e de quatro a próxima e cozinhe todos os oito batata-doce em um ir e, em seguida, medir e pesar tudo em diferentes recipientes de armazenamento. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Agora, quando não estou em preparação para uma competição, eu definitivamente dar para o meu indulgências mais—ou seja Cheerios e vinho. Mas durante a preparação, eu estou em todos os.

OS TREINOS

Jenny Telford

A minha semana típica envolvidos no levantamento de pesos, quatro dias por semana—pernas pesadas e abs dia; costas, ombros e abs dia; as pernas de luz dia e abs dia; e os braços, o peito e abs dia—uma hora de cardio, uma vez por semana (normalmente a pé em uma esteira inclinada), e descansando os outros dois. Era tudo tão diferente de executar, mas adorei o desafio.

A maior mudança para mim foi trabalhar minhas pernas. Eu realmente nunca tinha trabalhado especificamente, e em primeiro lugar, eu não era um fã de dia de perna. Agora eu faço as pernas duas vezes por semana e minhas pernas nunca pareceu tão bom. Eu não poderia estar mais orgulhoso do meu trabalho duro.

O PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Jenny Telford

Eu preparei como essa há meses—e eu estava revigorado por saltar para algo inteiramente novo. Eu nunca coloquei muito esforço na execução ou outros esportes—nada nunca acendeu tanta paixão em mim, como se preparando para o meu primeiro show. Eu queria tanto fazer o meu melhor. Eu realmente não conheço ninguém no esporte, então eu senti um pouco de poderes, simplesmente porque eu estava indo contra a corrente e fazer algo diferente. Ele acendeu um fogo em mim. Eu ia fazer isso, todo o caminho, o melhor que eu podia, sem trapacear, sem ignorar os treinos.

E funcionou: eu ganhei o 1º lugar no meu primeiro show do biquini!

Aos 36 anos de idade, agora estou mais saudável, mais magro, mais musculoso, e mais confiante do que eu já estive em minha vida. A melhor parte é a minha pequena meninas pensam que eu sou o mais legal de mãe nunca, porque eu ganhei uma espada e têm os músculos. Um dia, meu filho mais velho disse que eu era o mais forte de sua mãe no ponto de ônibus. Eu amo eles perceberam e foram capazes de ver a transição de feridos, a cirurgia, a recuperação, para a reformulação da minha saúde e de mentalidade. Eu quero que eles saibam que você pode sempre tentar algo de novo que pode fazer você feliz e ajudar você a se sentir habilitada.

JENNY UMA DICA

Jenny Telford

Você nunca é velho demais ou muito longe para começar a trabalhar fora, para começar a comer melhor, para se tornar a melhor versão de você. Eu tive que recomeçar muitas vezes. Após o primeiro bebê, após o segundo bebê, após a cirurgia—a parte mais difícil é começar. Mas, eventualmente, o iniciado torna-se o seu aquecimento.

E agora eu sei que posso fazer nada, porque eu fiz. Esmagamento de uma meta, que estava fora da minha zona de conforto, me deu uma renovada confiança.

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