“Exatamente Como Eu Perdeu 40 Quilos Após Anos De Yo-Yo Dieta’

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Meu peso era algo que eu estava sempre ciente de crescer. Eu normalmente comia alimentos saudáveis, mas eu ainda lutava com a sensação de que o “gordinho” amigo para a maior parte do meu ensino fundamental e médio de anos. O que me levou a tentar cada dieta da moda lá fora, e fez com que meu peso para oscilam constantemente. Uma vez eu estava no meu próprio, durante a faculdade, ficou ainda pior.

Entre o estresse da faculdade, do trabalho, ruins, más influências de amigos que nunca parecia ganhar uma libra, eu comecei a fazer extremamente insalubres escolhas alimentares. Uma semana eu estaria no Mestre Cleanse, basicamente, beber água de limão por 10 dias e, em seguida, eu gostaria de passar as próximas semanas a comer hambúrgueres, burritos e caixas inteiras de Cinnamon Toast Crunch. Eu tinha um debilitante relação com a comida durante esses anos de faculdade—eu alimentares usados para lidar e o conforto de mim e se encaixam com os meus colegas. Chegou a um ponto onde eu me senti como eu já tinha ido ladeira abaixo, então, o que eu comi não importa muito. Eu pensei, Por que parar no meio de um burrito às 2 da manhã, quando há um perfeitamente bom segundo tempo apenas sentado ali?

A Alteração

Em 2010, eu terminei a escola e foi morar lá em casa. Isso foi quando eu realmente comecei a perceber a carga emocional, meu corpo estava tomando sobre mim. Eu não estava feliz, e isso não é apenas sobre a minha cintura mais. Foi mais profundo do que isso. Eu não me sinto bem sobre as escolhas que eu estava fazendo, e que mudou a vida de muitas áreas diferentes da minha vida. Isso me levou a luta com a depressão. Tudo veio à cabeça um dia, quando eu bati em meu pai e, em seguida, completamente quebrou. Eu sabia que eu precisava fazer algumas mudanças sérias, começando no interior.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A Comida

Katie Dunlop

Ao contrário de todos os yo-yo dieta que eu tinha feito ao longo de anos anteriores, desta vez não foi diferente: eu tirei o foco da escala e a forma do meu corpo físico, e colocá-lo em como eu me sentia. Eu queria sentir-se bem por dentro e por fora, e eu sabia que começou com a minha nutrição.

Em vez de restringir-me de comer “maus alimentos”, eu concentrados em adicionar saudáveis para a minha dieta. No entanto, eu disse adeus a devassa da noite de drive-through burritos e pequenas “regras” para mim. A primeira foi ao limite de ter de vinho ou um cocktail para fins de semana em vez de a cada noite. Eu também comecei a fazer pouco de swaps, como furar a apenas nozes e queijo de queijo prato e ignorando o pão ou com uma bacia de planície iogurte grego com frutas ou manteiga de amendoim, em vez de froyo quando eu quis sobremesa.

Antes, minha dieta foi carregado com açúcar, gorduras saudáveis, e porções enormes. Mas depois, lentamente, fazendo saudável swaps, minha dieta é rica em gorduras saudáveis, as proteínas magras e o direito de carboidratos. Agora, eu vou comer os cinco refeições por dia. Para o café da manhã, eu tenho um ovo e três claras de ovos, o espinafre, e brotou pão de grãos. Minha segunda refeição é um shake de proteína com frutas, manteiga de amêndoa, couve, e as sementes de linho. Refeição de três é algo como o frango grelhado com salada de abacate e homus. Para o meu próximo lanche, eu tenho um iogurte grego com manteiga de amendoim e a minha granola caseira. O jantar é geralmente salmão assado com um pequeno assado de batata doce, espargos grelhados, e brotou arroz. Se eu quiser qualquer tipo de indulgência, vou para o abacate pudim de chocolate caseira ou manteiga de amendoim copos gorduroso pizzas e frituras, não têm o mesmo apelo que costumava. Depois de seis meses de efectuar estas alterações, eu estava em baixo de 23 quilos.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Os Treinos

Katie Dunlop

O exercício era algo que eu tinha feito de ligar e desligar, mas eu nunca preso a uma rotina consistente. Eu realmente não sei muito sobre a aptidão e, portanto, não quer pagar por um ginásio adesão. Eu sabia que eu poderia correr, então eu comecei a correr de um a dois quilômetros sobre duas vezes por semana, em setembro de 2010. Eu sabia que, se eu fosse muito difícil, muito rápido, eu iria queimar—então, essa foi uma ótima maneira para eu criar uma rotina.

Depois de algumas semanas de que, comprometi-me a três dias por semana, e eu disse a mim mesmo que, mesmo se ele foi de apenas 20 minutos, gostaria de fazer algo! Além de correr, eu também fiz em casa, exercícios, como Tae Bo e Pilates de duas a três vezes por semana e comecei a tomar quente aulas de yoga uma ou duas vezes por semana. Após cerca de dois meses, eu estava trabalhando fora de cinco a seis dias por semana. A grande parte foi que eu realmente comecei a realmente amar como eu me sentia, mentalmente e fisicamente—lúcido, mais feliz, mais controle, e forte! Esse sentimento, eventualmente, tornou-se a motivação para continuar empurrando. Nos últimos anos, tenho continuado a trabalhar para construir mais músculo e achar o meu corpo forte e sadio. Eu atualmente pesar 128 libras, e as minhas medidas são menores do que eram no meu menor peso de 122.

Metendo Com Ele

Katie Dunlop

Desde a perda de peso, meus treinos têm mudado, mas os meus objectivos têm permanecido o mesmo. Eu tornou-se um certified personal trainer, em 2014, e criou o Corpo Quente Suor Guia para a minha própria rotina de exercícios. Eles levam menos de 30 minutos e pode ser feito em casa, usando o peso do próprio corpo. É uma mistura de três dias de força e condicionamento de circuitos com dois ou três dias alternados de alta intensidade e de estado estacionário sessões de cardio. Além disso, eu ainda estou executando um par de dias por semana—de domingo a noite é a minha época favorita para levar um pôr do sol na praia de execução e re-definir antes de definir novas metas para a semana.

Não importa o quão pouco tempo eu sou, comprometo-me a mim para fazer algo todos os dias. Eu sei que mesmo se eu gastar apenas 10 minutos fazendo algumas abs, um dia, ele faz a diferença. Aqueles 10 minutos são um pequeno lembrete para mim mesmo, e o meu corpo, que eu ainda estou colocando a minha saúde em primeiro lugar.

A Recompensa

Katie Dunlop

Ganhei muita confiança em todo este processo. Eu não estou apenas falando sobre sentindo confiante no meu corpo e bem na minha própria pele. Sim, isso é insubstituível e algo que toda mulher merece experiência. Mas este é ainda maior. Ganhei uma confiança na minha força interior e saber que eu posso fazer qualquer coisa. Por muitos anos, eu tentei e não e pensou que eu era fraco, estúpido ou ambos. Finalmente, ser capaz de assumir o controle da minha saúde e fitness tem inculcado uma confiança diferente de qualquer outro que corre por toda a minha vida.

A Minha Sugestão

Katie Dunlop

Toda mulher merece se sentir forte e confiante. Não acontece da noite para o dia, portanto, confiar no processo. Vala a escala, e tirar o foco do seu peso, porque você é muito mais do que um número. Foco em como você se sente! E saber que essas pequenas escolhas que você faz a cada dia contribuem para o grave alteração. Você merece isso, e você pode fazê-lo!

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