‘Eu Realmente Perder Peso—Ou É Apenas O Seu Peso Em Água?’

Você subir na balança e você está magicamente cinco quilos mais leve do que na sua última pesagem. Yaaaas!

Mas antes de fazer um pouco de dança feliz ou tratar yo ” auto para o chocolate escondido em seu congelador por trás do brócolis, vale a pena conhecer se você legítimo peso perdido, ou você só está desidratado.

Assim, pedimos uma R. D. para as perguntas que você pode perguntar a si mesmo para saber se você está descartando a gordura ou apenas um monte de H2O. Aqui está a sua pop quiz. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

1. Quando Foi a Última Vez Que Pesei a Si mesmo?

Perda de peso transformações não acontecem da noite para o dia, e é extremamente raro perder mais de um quarto de quilo de gordura em 24 horas. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver se aproximando de perda de peso de forma saudável, sem falhar dieta forma, diz Washington, DC, nutricionista Jessica Swift. No entanto, ao longo do dia ou da noite, é possível que você poderia perder até cinco quilos de seu peso em água, ela diz. Então, se você pesou-se ontem à noite e acordou cinco quilos mais leves, a maioria (se não todos) de que era água. Se você pesou-se na semana passada e perdeu cinco quilos, é mais provável de perda de gordura. Isso é especialmente verdadeiro se você perdeu a mesma quantidade de peso nesta semana, como você fez na semana passada.

2. É A Perda De Peso Constante?

“Real perda de peso é consistente, enquanto o seu peso em água, pode ser de grande flutuar,” Swift diz. Afinal, se você pode perder até 10 quilos em peso de água em um dia, você pode ganhá-lo de volta, rapidamente, também. A cada vez que você subir na balança, considerar como o seu peso tem vindo a cair ao longo do tempo. Se você notar uma perda significativa que parece fora da norma, é possível que parte do que é devido à desidratação.

Este é o lugar onde o rastreamento do seu pesar-ins vem a calhar. Para ajudar a manter as coisas o mais consistente possível, pesar-se na parte da manhã, de preferência depois de você ter ido para a casa de banho e antes de cavar pequeno-almoço.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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3. O Que Você Comeu Nas Últimas 24 Horas?

A longo prazo (pense: semanas e meses), os alimentos que você come fazer um enorme impacto na sua perda de gordura progresso. Mas os alimentos que você comeu nas últimas 24 horas faça o maior impacto sobre a sua constante mudança de volume de água.

Enquanto ambos sódio e carboidratos são nutrientes vitais que você precisa para uma boa saúde, sobrecarregando-los pode fazer com que seu corpo para segurar mais o seu peso em água do que o habitual, Swift diz. Por outro lado, o corte de sódio ou de carboidratos pode desencadear uma rápida queda no peso da água—o que explica por que a maioria das mulheres a perder peso rapidamente no início de qualquer baixo-carb dieta. Então, se o seu último algumas refeições foram significativamente menos carby e salgado, a escala poderia ser detectar uma queda no peso em água.

4. Onde Está Você, Em Seu Ciclo Mensal?

Enquanto a retenção de água é um notório sintoma da TPM, que extra poundage tende a deixar-se uma vez que seu período é iniciado e permanece estável até a ovulação ou mais tarde, Swift diz. (Confira como seu ciclo menstrual afeta o seu peso). Por isso, durante e logo após o seu período, você pode muito bem ser carreg em torno de menos água, o peso do que estava antes. Chamá-lo de um prêmio de consolação para todos os que cólicas.

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

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