“Dançando Com As Estrelas’ Witney Carson Em Sua Dieta Depois De Tentar Ceto

Dançando Com As Estrelas pro Witney o Carlos, que “tentou de tudo” quando se trata de encontrar uma dieta saudável, que funciona para ela.

“Eu tenho feito ceto antes, e eu me senti muito bruto,” diz Witney WomensHealthMag.com. “Eu fiz a perder peso, mas a minha pele, quebrou. Eu tenho eczema e meu eczema foi super, super mal. Eu acho que eu tenho uma alergia ao leite e de queijo, então eu tento ficar longe tanto quanto eu puder agora.”

Depois de alguns meses no keto diet, o dançarino de salão—que é emparelhado com a estrela da Disney Milo Manheim sobre a mais recente temporada de DWTS—decidiu tentar tornar-se vegano. “Eu me senti super leve e bom e cheio de energia”, diz ela.

Mas o veganismo, em última análise, não funcionou bem para Witney. “Eu apenas senti como se tivesse perdido todos os meus músculos, porque eu não estava recebendo o direito de proteína”, diz ela.

Acontece que o que acabou funcionando melhor para ela estava indo de volta para o básico. “Eu só estou tentando furar a alimentos integrais e tentar comer de forma saudável”, diz ela—que inclui comer carnes magras e pequenas quantidades de carboidratos.

Aqui está o que Witney do dia, geralmente, parece que durante o DWTS temporada:

Pequeno-almoço: buffet de e enchimento

Antes de comer qualquer coisa, Witney acorda e funciona em torno de 8:30 a.m. “eu não sou uma pessoa da manhã,” ela admite, mas diz que ela treinou-se para acordar cedo e se exercitar. “Eu me sinto melhor quando eu faço isso, como meu dia é muito melhor.”

Agora, o ávido ClassPass usuário está realmente em Pilates, Orangetheory, e boxe. “Meu treino tem que ser uma classe, caso contrário, eu não obter um bom treino”, diz ela. “Eu vou apenas uma espécie de ser preguiçoso.”

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Depois de seu treino, Witney vai para uma super-enchimento de refeição, como aço-corte de aveia com frutas e manteiga de amêndoa, para segurá-la até o almoço. Ela também gosta de uma mistura em um shake de proteína com whey ou à base de vegetais de proteína, metade de uma banana, leite de amêndoa, e cubos de gelo. “Às vezes eu vou colocar sementes de linhaça ou chia sementes para manter-me completa”, acrescenta.

E para satisfazer seu dente doce, Witney vai chicotear acima de um Vitais de Proteínas matcha verde leite em casa. “Ele tem de colágeno e é super bom. É como se minha sobremesa”, diz ela. “É incrível.”

Almoço: Pegar e ir

Se ela está no ensaio, Witney geralmente a fim de algo como uma salada de frango sanduíche ou uma salada do restaurante local Califórnia Frango Café—qualquer coisa com ambas as verduras e proteínas, “então, eu estou cheio, mas também cheio de energia.”

“É mais difícil para almoçar no estúdio de dança, porque você está tão ativo,” Witney diz. “Você está com fome, mas depois de comer você quer dormir. Então eu não gostaria de ter uma enorme almoço, refeição no ensaio de dança, mas eu definitivamente comer, isso é certo.”

Alguns dias, Witney não de cabeça para o ensaio até por volta de 2:30 p.m. para acomodar seu parceiro de Milo escolaridade (ele ainda está na escola). É quando ela vai preparar algo fácil em casa. “Eu vou grill tilápia e eu só vou fazer uma pré-salada a partir de Alimentos integrais”, diz ela. “A tilápia é fácil de fazer—você pode mantê-lo no congelador para sempre, descongele-lo e, em seguida, você pode apenas grill é fácil.”

Lanches: Rápida de proteína hit

“Eu sou um lanche pessoa!” Witney diz. No longo ensaio de dias, normalmente você pode encontrá-la a alimentar-se com frutas ou uma barra de proteína no estúdio—o que quer que o show tem na mão.

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Se ela está em casa, ela vai chegar para uma combinação como a manteiga de amêndoa e um pêssego, ou até mesmo um lanche simples turquia carne. “Apenas em linha reta de proteína”, diz ela.

Jantar: Sem carboidratos

Witney tenta plano de jantares de alguns dias de antecedência, para ela foi fácil, opções saudáveis para fazer em casa, como pimentão recheado.

Ela também é uma grande fã do Trader Joe secção do congelador. “Eu amo a couve-flor congelada do Trader Joe que o purê. Aqueles que são incríveis. Nada de congelados é tão fácil para mim”, diz ela. “E, em seguida, para a carne que eu vou fazer frango ou uma carne do peito.”

Ocasionalmente, ela tem um lado de quinoa ou arroz integral, mas ela geralmente tenta não comer carboidratos no jantar. “Esse é o único tipo de ‘restrição’ eu tenho”, diz ela.

Mas isso não significa que ela não está gostando de alguma sobremesa de vez em quando. “Se eu tenho um dente doce à noite, então eu vou ter chocolate e framboesas”, diz ela. Ela também goles no camomila ou descafeinado chá verde ao vento para baixo.

Quando ele vem para o seu favorito de todos os tempos doce—de-sorvete—ela o salva de eventuais indulgência, em vez de ir para baixo cal opção no reg. “Eu tentei alguns desses, só não estou para eles”, diz ela. “Se eu vou comer as calorias, é melhor ser parvos bom, e é melhor que seja exatamente o que eu quero.” Ouvir ouvir.

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

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