“Como Competições de Fisiculturismo Me Deu a Confiança para Começar o Meu Próprio Negócio”

Eu sempre fui uma atlético menina. Eu cresci jogando ginástica, voleibol, basquetebol e, em seguida, tornou-se um cardio coelho durante a faculdade, e daí em diante. Eu corri meia maratonas, tomou spin classes, e me considero uma pessoa saudável. Eu comi saladas, e ficou longe de junk food. Mas eu só comia duas refeições por dia, e nunca soube realmente o que alimentos ajudam a construir massa muscular ou para perder peso.

Cerca de quatro anos atrás, eu falei com o treinador no Clube Desportivo de Nova Iorque (NYSC) para pedir tornozelo pesos para o desgaste da stairmaster. Ele me disse que não tem nenhum, mas ofereceu gratuitamente uma sessão de treino em vez disso. A decisão de levá-lo até aquela oferta iria mudar a minha vida em duas formas: Não só de começar uma nova e emocionante jornada de fitness para mim, mas que treinador, Jay, acabou se tornando o meu marido.

A ALTERAÇÃO

Ariella Grinberg

Eu sempre adorei ver longa, magra, músculos sobre as mulheres. Madonna “armas” eram algo que eu admirava, mas pensei que eu nunca poderia atingir-me. Mas depois de levantar algumas vezes com Jay, eu fiquei viciado. Eu amava como a dor que eu senti no dia seguinte e como depois de apenas algumas semanas, eu poderia ver uma mudança no aperto do meu corpo—algo correr e girar nunca poderia fazer. Eu decidi colocar os meus treinos de cardio sobre o queimador traseiro e ver onde o levantamento de peso poderia me levar.

A primeira vez que eu levantei no meu próprio, eu estava intimidado. Eu tinha um passe para todos NYSC é em torno da cidade, mas a qualquer momento eu fui para um novo ginásio, eu teria para tentar localizar os equipamentos familiar, peça às pessoas para compartilhar pesos, e assim por diante. Foi um pouco estressante. Eu iria levantar mais leves e mais repetições. Eu ainda não entendi a diferença entre a construção muscular, inclinando-se para fora, e o volume, então eu coloquei com o que eu estava confortável, elevação e raramente iria aumentar meu peso, a menos que Jay foi há lugar para mim.

Mas eu estava a ver os resultados—e muito mais rápido do que eu tinha com o cardio. Eu costumava fazer de 500 a 1.000 abdominais, quatro vezes por semana, e sempre tinha uma barriga lisa, mas não foi até que eu comecei a levantar que eu realmente tinha abs. Pessoas que gostaria de comentar sobre os meus ombros, e companheiro de academia freqüentadores iria perguntar se eu era um treinador. Ele apenas criou tanta confiança em quem eu era. Eu sempre fui muito tímido crescimento, e enquanto eu crescia de que um pouco ao longo dos anos, não é algo tão revigorante sobre as pessoas a reconhecer as mudanças em seu corpo e o seu trabalho árduo. Isso faz você querer levantar mais e levantar mais pesado.

Alguns meses mais tarde, eu deixei meu trabalho de quatro anos para seguir a minha própria empresa. Eu comecei com um plano sólido e cargas de motivação para começar a minha online atlético boutique, Ella Calçada. Mas eu enfrentei obstáculo após obstáculo, e que aterrou-me em um lugar mais baixo. Eu estava batendo na parede, e eu preocupado que eu tinha cometido um grande erro de sair do meu trabalho. Eu nunca tinha iniciado algo que eu não poderia terminar, e eu estava com medo de que, pela primeira vez na minha vida, eu ia ter que sair alguma coisa.

Então eu decidi encontrar realização em outro lugar: eu gostaria de introduzir um amador competição de fisiculturismo. Foi-me dizendo a mim mesmo, “eu posso fazer isso—e eu vou.”

A Definição De Novos Objectivos

Ariella Grinberg

Meu primeiro objetivo era, simplesmente, para não cair fora do palco enquanto eu exibia todo o menor biquíni que eu já tinha visto. Meu segundo objetivo: lugar no top cinco.

Eu comecei a treinar mais duro do que nunca, e começou a se concentrar mais na minha nutrição. Longe iam os dias de comer apenas duas refeições ao dia. Eu comecei a trabalhar com um nutricionista que me deu um detalhado plano de dieta. A refeição prep sozinha, era como um segundo emprego, e não apenas para se preparar, mas de encontrar tempo para comer seis refeições por dia! Eu me lembro de Jay me dizendo que ninguém estava me forçando para competir e se eu não quiser, eu não tenho. Mas eu estava preparado, determinado, e pronto. Eu queria empurrar-me para trabalhar mais do que eu já tinha trabalhado, e disse para mim mesmo: “Sim, absolutamente pode fazer isso.”

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Eu nunca tinha medido comida, não possui uma escala de alimentos, só que nunca fez frango à milanesa, detestava peixe, e gostava de condimentos. Durante a noite, eu estava comendo tilápia, 99 por cento moída magra, turquia, usando apenas a mostarda e o molho quente para o sabor e tinha mais de aspargos em uma semana que eu tinha em toda a minha vida. Felizmente, a seguir este plano alimentar só foi estressante da primeira vez. Indo para a segunda temporada de competir, eu poderia levar em prep com os meus olhos fechados.

O PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Ariella Grinberg

Eu estava absolutamente aterrorizada durante o meu primeiro show, mas o alto que eu senti depois foi incrível—eu segundo colocado!

E descobriu-se que a estrutura de preparação e trabalho duro que eu coloco em meus treinos realmente ajudou-me ficar estruturada fora do ginásio. Isso motivou-me a construir o meu negócio e realmente fazê-lo fora da terra.

Agora, eu já competiu em seis shows em dois anos, fiz alguns dos meus melhores amigos de competições, e lançou o meu próprio negócio. É diferente do que o originalmente planejado, mas cada show me deu mais confiança de que eu sou capaz de qualquer coisa eu colocar minha mente.

Originalmente, eu competiu apenas para dizer que eu fiz isso. Foi uma meta que eu queria ver fora da minha lista, a empurrar-me, e me lembrar que eu não era um “perdedor”. Eu estou chocado que dois anos mais tarde, essa é que é a parte mais forte da minha vida. Eu vivo e respiro isso e eu tenho um novo objetivo para se tornar uma Federação Internacional de Fisiculturismo PRO que eu sinto que eu sou realmente capaz de alcançar.

A coisa que eu mais gosto no meu corpo agora é a minha confiança. Eu fico mais alto, pé reto, e que se sentem capacitadas. Estou levantando o mesmo, se não mais, do que a maioria dos homens na minha academia. E eu sou uma das poucas mulheres que o elevador lá, por isso que eu amo ser abordado por outras mulheres que se sentem incentivados por me ver e se quiser me fazer perguntas. Ele não é um homem do mundo e nós somos a prova de que!

10 Força Move-se para a Perda de Peso:

FORA DE TEMPORADA

Ariella Grinberg

A maioria das pessoas acha que o rigor de prep é o que há de tão difícil, mas na verdade fora de época, que é o mais difícil—o tempo quando eu não preciso ser tão restritivas.

No ano passado, eu estava em preparação para oito meses e competiu em quatro National Physique Committee (NPC) de biquíni competições. Ele foi o mais difícil que eu já trabalhei. Mas saindo de preparação, eu comi tudo e colocar em 30 quilos em menos de dois meses. Eu aprendi que você tem que seguir um plano, mesmo na baixa temporada. Meu treinador me colocar em um plano de refeições que me ajudou regular de volta para uma saudável fora de época de peso—que iria me ajudar a construir músculos, mas também reduzir a gordura.

A maioria dos ganhos são feitas na baixa temporada, então eu trabalho seis dias por semana—duas ombro/tríceps dias, duas perna/glúteos dias, e duas costas/bíceps dias.

É importante para mim para desfrutar de baixa temporada, de modo que a prep vai bem depois. Eu ainda comer seis refeições por dia, mas as minhas refeições têm porções maiores e mais hidratos de carbono e gorduras do que durante a preparação. Eu torná-lo uma prioridade para desfrutar de ocasiões especiais (feriados, aniversários, brunch) e de me deixar ter um cheat de duas a três vezes por semana. Eu, definitivamente, tenha em mente que é uma fraude refeição, não é um cheat dia para evitar espirais descendentes, mas ajuda-me a entrar quando eu puder. Eu não preciso beber álcool por dia, ou comer todos os doces em vista, mas é importante que eu saiba, se eu quiser, posso ter.

ARIELLA UMA DICA

Ariella Grinberg

Pode ser clichê, mas o amor a si mesmo e seu corpo. Conforme envelhecemos, as coisas ficam mais difíceis—o nosso corpo muda e nós precisamos ouvir. De resto, quando você se sentir cansado ou doente, empurre mais difícil quando você tem isso em você, e apenas ouvir o feedback de seu corpo lhe dá. Nós só temos um corpo e uma vida; fazer mais do mesmo e ser o pior b*tch pode ser, mas sempre amar a si mesmo. Nós somos o nosso pior inimigo de si mesmo, de modo a pior coisa que podemos fazer é nos colocar para baixo.

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