‘7 Erros Que Cometi Ao Tentar Whole30—E Como Você Pode Evitá-Los’

Como alguém que está escrito sobre a saúde e o bem-estar há mais de cinco anos, eu tendem a pensar que eu tenho uma boa relação com a comida. Eu acredito em comer de tudo com moderação, beber muita água, ficando o exercício regular, e o poder de uma boa noite de sono. Mas no ano passado eu cheguei a um ponto em que eu notei que o meu normal hábitos de escorregar—rígido. Depois que o site eu trabalhei foi encerrado em junho passado, eu de repente me deparei com um monte de tempo livre nas mãos. De repente, eu estava dormindo até meio-dia, entregando-se a 12 horas Netflix maratonas, e bater o restaurante Mexicano em torno do canto para a tarde margs e a batata frita e guac mais vezes do que eu gostaria de admitir.

Pelo tempo em que o turismo de cerca de laminados, eu olhei e me senti horrível. Minha pele estava aborrecido e sair constantemente, eu me sentia inchada e lento, e eu tinha definitivamente colocar em algumas libras. Isso não exatamente o que fazer maravilhas para a minha auto-estima, especialmente em um momento em que eu já estava insistindo sobre a minha situação de emprego.

Algo tinha de mudar. E já que não há nada como a possibilidade de iniciar fresco todos os anos em janeiro, resolvi tentar Whole30 e ver se eu poderia começar a minha relação com a comida de volta na pista. Meu namorado, que queria revisão de alguns maus hábitos alimentares de sua própria, decidiu juntar-me na aventura. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Eu fiz isso através de todos os 30 dias—e aprendi algumas coisas interessantes sobre mim neste processo—, mas eu também errou mais do que algumas vezes (inclusive uma vez, quando eu percebi que eu tinha, inadvertidamente, quebrado as regras, mas mais sobre isso abaixo). Leia sobre os maiores erros que eu cometi para que você possa aprender como lateral-passo-los.

Erro #1: Não tendo compatível com lanches na mão

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Tecnicamente, você é suposto para minimizar comer o Whole30 em favor de um, de três refeições por dia, o horário, mas eu era um ávido snacker de antemão e teve um tempo difícil vai fria, a turquia do que eu esperava. Em minha defesa: eu tenho hipoglicemia e, em geral, acham que comer cinco pequenas refeições, a cada dia me serve melhor do que comer três grandes refeições. Com certeza, o meu desejo de lanche não mudou, e a cada dia assim como o 3 p.m. crise bater eu gostaria de encontrar-me desesperadamente à procura através de meus armários ou na geladeira tentando encontrar um compatível com o lanche. Após a primeira semana, tenho a certeza que eu sempre tive verde, fatias de maçã e amêndoa, a manteiga na geladeira, junto com nitrato livre turquia fatias, alface e picles, o que eu iria comer enrolado como uma mini-quebra.

Erro #2: Não planear as refeições antes do tempo

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Para a primeira semana, eu não era diligente sobre a refeição prep. Grande erro. Sem falhar, eu gostaria de encontrar-me de pé em frente da geladeira na hora do almoço ou na hora do jantar, morrendo de fome, e tentar uma refeição em existência. Para as restantes três semanas, meu namorado e eu levaria uma hora no sábado de manhã para mapear cada refeição estávamos indo comer na semana seguinte e preso a lista na porta da geladeira, onde podíamos vê-lo. Em seguida, gostaríamos de fazer quaisquer pedidos de compras de alimentos, antes de os nossos planos de fim de semana/preguiça tem o melhor de nós. (Aqui são 5 Whole30-aprovado receitas para você começar.)

Erro #3: Tentando re-criar o meu favorito lanches saudáveis

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O Whole30 criadores chamam isso de “sexo com seu calças” (SWYPO) porque, bem, por que se preocupar, se você pode apenas ter a coisa real? Eles estão fortemente contra o “Paleo-comunicando” de lixo, alimentos, tais como bolos, biscoitos, chips, ou pizza, porque o ponto de Whole30 é examinar sua relação com a comida, e não simplesmente de “enfiar a sua idade, dieta insalubre em uma nova e brilhante Paleo molde.”

Para mim, o “SWYPO” que era difícil dar-se foi de cozimento. Uma das minhas coisas favoritas a se fazer em um sábado livre é fazer um pote de café e asse algumas scones, muffins, ou os cookies. Relaxa-me, e eu não sinto como eu mesma se eu saltei nele. Mas mesmo quando eu era capaz de encontrar um Whole30 versão compatível com a de qualquer cozido bom eu estava desejo, eu nunca me senti satisfeito—eu estava apenas à esquerda, o desejo, a coisa real mais. Eu finalmente percebi que eu era melhor encontrar uma maneira inteiramente nova de estresse-impedimento de hábito. Eu acabei comprando uma fantasia nova revista, e desfeito o meu sábado tempo de cozimento para uma sessão de escrita criativa. Eu não sou palavrões fora de cozimento para sempre, mas é bom ter uma tomada que não implica qualquer adição de açúcar ou calorias.

Erro #4: Pensar que só porque algo foi Whole30-conformidade, ele era boa para comer o tempo todo

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Por exemplo, o bacon é tecnicamente permitido no Whole30, mas é realmente uma boa idéia para comer todos os dias? Mesmo com a manteiga de amêndoa: Sim, é saudável, mas o número de calorias pode aumentar rapidamente. Enquanto o ponto de Whole30 não é necessariamente a perda de peso—você não está autorizado a contagem de calorias ou pesar si mesmo— é ser consciente sobre as escolhas que você faz, e mainlining manteiga de amêndoa do frasco (culpada!) quando você está entediado, provavelmente, não é o que o plano de criadores tinham em mente.

Erro #5: Não verificar etiquetas

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A meio do programa, percebi que a meia colher de chá de extrato de baunilha eu estava adicionando ao meu café não era compatível. Até que ponto, ainda não ocorreu-me que pode estar fora dos limites, porque eu sabia que o extrato não contêm qualquer adição de açúcar. Mas eu não tinha considerado o fato de que—duh!—ele contém álcool, que é verboten sobre o programa. O fato é que, quase tudo o que você compra em pacote contém algum tipo de álcool, com adição de açúcar, artificiais ou conservantes. Em última análise, paga duplo e triplo-confira as listas de ingredientes. (Aqui estão 14 de alimentos, nutricionistas, nunca comer).

Aqui está o que o álcool faz o seu corpo:

Erro #6: a Subestimar o quão difícil seria para sair com os amigos

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Fazer você perceber o quanto a socialização gira em torno de bebida e comida? Um monte! Há happy hours depois do trabalho. (Se você gosta de um bom happy hour, tente encomendar estes 6 nutricionista-aprovado bebidas.) Festas de aniversário com direito a bolo e sorvete. BRUNCH. Ele straight-up chato ser a única pessoa no brunch de beber água, chá, ou café, enquanto você assiste todos os outros desfrutar de suas mimosas. Ele também fica velho, tendo-a constantemente explicar às pessoas por que de repente você não pode comer nada no menu no seu habitual happy hour assombrar. Como estávamos só vai ser super restritivas, por um mês, meu namorado e eu simplesmente começou a diminuir planos tão delicadamente quanto possível. (Eu quero dar um grito para os nossos amigos que nos convidaram mais de uma noite para um jantar de festa, e realmente fez toda uma Whole30-aprovado menu. Vocês são os melhores.)

Erro #7: Não percebendo o quanto da minha vida girava em torno da comida

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RSVPing “não” para happy hours não era a única coisa que era difícil. Uma das minhas coisas favoritas a fazer com o meu namorado está a andar sobre a ponte Williamsburg em um domingo e tentar um novo restaurante para almoçar ou jantar. Nós também, essencialmente, nosso plano de férias ao redor de onde queremos comer. Não é que não gostamos de outros hobbies, mas compartilhar a experiência cultural em torno de comida é um dos aspectos do nosso relacionamento eu mais prezo, e foi difícil, de repente, cortá-la inteiramente. (Tente estas 10 coisas ligadas casais que fazer.)

A boa notícia é que tentar Whole30 deu-nos mais uma oportunidade para desenvolver hábitos saudáveis junto. Começamos a dar longos passeios com o cachorro depois do jantar, que não terminou no Oddfellows ou bar de Leite para sobremesa, e nós íamos a pé para a cidade e ver um filme ou ir para a livraria em vez de agarrar o almoço. E agora que o Whole30 é de mais, percebi que as vezes quando fazemos ocasionalmente experimentar um novo restaurante ou bar, juntos, são mais significativas—e a comida é muito mais gostoso do que nunca.

O artigo eu Tentei Whole30 E disponibilizou os 7 Principais Erros—é Aqui Como Você Pode Evitá-Los apareceu originalmente na Prevenção.

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