‘7 Coisas Que Aconteceram Quando Eu Comi Beterraba Por Duas Semanas’

Beterrabas são toda a raiva agora, especialmente para os corredores. Como eu comecei a mergulhar meu dedo de volta para a maratona de treinamento, eu queria descobrir o porquê. Milagre é esse vegetal realmente vai fazer a minha corrida muito melhor?

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A investigação nos últimos anos, é convincente. A premissa básica é que a beterraba são uma excelente fonte de nitrato, que é mostrado para diminuir a pressão arterial. Basicamente, o que um 2013 de estudo por Andy Jones, um professor de psicologia aplicada da Universidade de Exeter e ir para o especialista em beterrabas e desempenho, mostrou é que a quantidade de oxigênio que você precisa para sustentar o exercício diminuiu após consumir suco de beterraba. Em outras palavras, demorou menos energia para executar o mesmo ritmo.

De acordo com a pesquisa, que foi realizada com os ciclistas, os atletas foram testados cerca de 2,5 horas após a ingestão de suco de beterraba. A maior dose de suco (quatro doses), que foi concentrada 70 mL de tiros, produziu os melhores resultados—um 3% de diminuição no consumo de oxigênio.

Em uma entrevista com Asker jeukendrup et al., desporto, nutrição cientista que escreve em MySportScience.com Jones disse que a evidência é forte, que a beterraba tem um efeito sobre o desempenho no esporte.

“Eu não acho que há muita dúvida que o nitrato tem efeitos fisiológicos”, disse ele. “A evidência para a dieta de nitrato de redução da pressão arterial em repouso, e, portanto, potencialmente impactar positivamente na saúde cardiovascular, é realmente robusto. O importante agora é descobrir em que as populações e eventos esportivos pode ser mais eficaz na melhoria do desempenho.”

Um recente estudo em 2016, liderada por Lex Verdijk na Universidade de Maastricht, na Holanda, foi realizada em jogadores de futebol. Os jogadores que bebiam dois concentrados de beterraba tiros por dia, em média, coberto de 3,4 por cento do maior distância em uma série de sprints progressivamente mais rápida ritmos. Sua taxa de coração também foi mais baixa do que aqueles que tomaram placebo.

Resultados da corrida de lado, sabemos que a beterraba é bom para nós. Se eles fazer correr um pouco mais fácil, melhor. E, além disso, é um fato bem conhecido que Eliud Kipchoge, o medalhista de ouro Olímpico e dono de 2:00:25 maratona de Quebra de 2 experimento, é um beterraba crente. Se é bom o suficiente para ele, eu estou disposto a dar o vermelho legumes de raiz de uma tentativa.

Aqui está o que eu experimentei durante 14 dias consecutivos de beterraba consumo.

Sim, casa de banho de visitas pode ser alarmante para os não-iniciados beterraba consumidor. Eu já sabia que a urina e fezes teriam um tom de vermelho que poderia ter causado me a correr para a sala de emergência. O pigmento, chamado betanin, transforma a urina e as fezes de uma invulgar matiz para a maioria das pessoas e que pode durar 48 horas, dependendo de quantas beterraba são consumidos. Curiosamente, porém, eu descobri que ele não foi sempre o caso para mim. Ele só dependia de como eu me preparei a beterraba e o quanto eu comia. Uma grande tigela de sopa de beterraba tido maior, uh, impacto, do que uma tigela de beterraba picada com as folhas. De qualquer forma, não há motivo para pânico. Bônus: Você ainda estiver recebendo todos os fabulosos nutrientes, como a Vitamina C, folato e potássio.

Eu me senti completa, embora, às vezes, inchado. Beterrabas são de preenchimento. Um copo, que é o que eu usei como uma porção, contém 3.8 gramas de fibras (cerca de 14 por cento da dose diária recomendada), de acordo com o USDA. A maioria dos dias eu combinei que servindo com outros legumes ou frutas, em um smoothie, por exemplo, que me manteve saciado muito mais do que o meu normal refeições. Que foi um bônus, embora, para ser honesto alguns dias ele sentia muito. Eu estava inchada e que era desconfortável, especialmente durante a execução. O inchaço desapareceu após os primeiros dias, embora a plenitude fator se manteve, o que significava que eu não sei como fazer a minha habitual pastoreio constante ao longo de todo o dia, como eu geralmente faço. Um smoothie de manhã foi o suficiente para poder me até o almoço. A minha receita de escolha foi o “não Pode Beterraba Me” smoothie de Correr Rápido, Comer Lento, que inclui fruta, água de coco, leite de amêndoa, uma banana e manteiga de amêndoa (eu também usado como um pós-longo prazo bebida de recuperação).

Pó de beterraba mistura de bebida me fez piada. Tive acesso a uma variedade de diferentes beterraba produtos comercializados para os atletas, assim eu lhes dei um giro. Um dia, quando eu era pressionado por um tempo, eu tentei uma versão em pó, que era para ser misturado com água e consumida de 30 a 60 minutos antes do exercício. Não era bom. Ele quase me fez vomitar, na verdade. Então, essa foi a última vez que eu tentei fazer um mix. Tinha gosto de um tipo de química de beterraba com sabor de xarope para a tosse.

Então eu tentei um líquido “de beterraba suplemento de desempenho”, que é como um tiro de beterraba, suco de o equivalente a três beterraba. Como anunciado, é pra melhorar a “resistência, consumo de oxigênio, e a saúde cardiovascular”, e deve ser consumido cerca de uma hora antes da atividade. Este tinha uma muito melhor gosto e desceu mais fácil. Era o combustível de jato, ele prometeu estar? Eu gostaria de pensar que ele foi, mas é difícil dizer com certeza, e a maioria das minhas corridas nesta fase inicial, em minha formação, me senti desafio, não importa o que. De us $5 por 2 onças, eu provavelmente não iria torná-lo um hábito de qualquer maneira. Em uma pitada, no entanto, os tiros foram uma ótima maneira de obter uma porção de beterraba assinalados na lista de coisas a fazer e provei muito bem.

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Preparação de beterraba é mais fácil do que eu tinha pensado. Eu sou bastante hábil na cozinha, mas eu nunca tinha abordado beterraba principalmente porque eles parecia uma dor no traseiro. Eu estava provado errado. A maneira mais fácil para trabalhar beterrabas em sua dieta é para assar um monte deles no início da semana e, em seguida, colocá-los na geladeira. Tudo que você tem a fazer é pré-aqueça o forno a 375°F, cortar as verduras, embrulhe em papel de alumínio, coloque-os em uma assadeira e deixe assar por 60 minutos.

Ok, então peeling-los é um pouco irritante e suas mãos, definitivamente, virar vermelho brilhante, mas é facilmente lavado, e você apenas tem que passar por esta tarefa árdua, uma vez por semana. Pique a beterraba como necessários para os próximos cinco dias. Eu achei que quando eu tinha já preparado, eu poderia simplesmente jogá-los em uma salada ou misturar com balsâmico e polvilhe com queijo de cabra, sempre que eu precisava de outra dose.

Forçando beterrabas sobre mim, melhorou minha global de nutrição jogo. Apesar de bem-intencionados amigos me enviou receitas para uma sobremesa ou dois que usado beterraba como um ingrediente ativo (veludo vermelho brownies, alguém?!), Eu não experimentá-los. Saindo um par de meses de um anormalmente baixo nível de atividade, tenho vindo a fazer um esforço consciente para limitar os doces e receber o meu fitness volta. O que eu notei, no entanto, é que o desafio de incorporar as beterrabas em minhas refeições aumento global do valor nutricional da refeição planejamento.

Minha fonte favorita de jantar receitas veio do meu bom amigo Christina Bauer blog chamado Alimentando o Frenesi. Ela passa a ser casado com a ultramaratonista extraordinário Rob Krar e eles são vegetarianos e Bauer é um grande cozinheiro. Para o meu jantar final das duas semanas de desafio, fiz sua beterraba borscht, que é embalado com legumes. Cubra-o com um pouco de creme de leite azedo, de emparelhá-lo com alguns pão duro, e é encher o suficiente para ser uma refeição por si mesmo.

Eu tenho criativo. Beterraba coquetel? Não me importo se eu fazer. Só porque eu pulei os brownies não significa que eu não entrar—beterraba são divertidos assim. Caso no ponto: eu sou um grande crente na sexta-feira happy hour. No final da minha primeira semana de beterraba consumo, eu me encontrei em um improviso de noite das meninas com duas das minhas BFFs. Eu percebi que eu precisava comer algumas beterrabas para terminar o dia.

Foi então que “a Beeting” entrou na minha vida, que é um cocktail oferecido no McMillan, um centro de Flagstaff comum. (Nota lateral: É divertido informe o seu servidor, “vou tomar uma Beeting.”) Este adulto bebida combina um assado de purê de beterraba, gin, St. Germain, xarope de gengibre e limão fresco confusa com pepino e manjericão. É bonito. Fez contar como um serviço completo de beterraba? Eu acho que depende de quantos a fim de você (eu limitei-me a um—houve um longo prazo para lidar com o da manhã, e além disso, eu duvido que esse é o modo como Kipchoge consome os seus beterraba).

As primeiras duas semanas de treinos de maratona foi melhor do que eu imaginara. Depois de um longo período longe de execução devido a prazos, viagens, e outras variadas circunstâncias da vida, eu estava compreensivelmente preocupados sobre como eu gostaria de aumentar a quilometragem e a intensidade na minha formação. Enquanto os treinos são, ainda é uma luta, eu posso obter essas corridas longas feito sem muita dor. São as beterrabas o motivo por que? Eu duvido que eles são a única razão, mas eles certamente não se machucar. Depois de um ano de pegar todos de gripe e resfriado indo ao redor, eu permaneceram saudáveis durante um mês e eu não posso ajudar, mas acho que o meu aspirador de dieta—ancorado por beterraba—é para agradecer.

O artigo 7 Coisas Que Aconteceram Quando eu Comi Beterraba, por Duas Semanas, originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

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