‘5 Coisas que eu Aprendi Quando eu Refeição Preparado Todos os domingos, durante um Mês”

Este artigo foi escrito por Stephanie Eckelkamp e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Estou sempre lutando para sair da porta na parte da manhã. Eu costumo passear com meu cão um par de milhas, então tudo o que eu tenho tempo para fazer é pá para baixo de um pequeno-almoço e talvez pegue uma peça de fruta ou duas para o trabalho. Significado, uma vez que 1 p.m. rola ao redor, eu quer gastar muito dinheiro em um almoço no refeitório (que tem grandes opções saudáveis, mas não é barato) ou subsistir no aleatório snacks no meu escritório, que são saudáveis-ish, mas deixe meu corpo sentir fome real nutrientes. Nem é a opção ideal. Assim, é o tempo para uma experiência! (Descubra a pior hora do almoço, se você está tentando perder peso.)

Meu objetivo: Comer uma saudável e equilibrada almoço todos os dias e poupar algum dinheiro. O meu plano: Cozinhar ou a preparação de um monte de comida para a semana que cada domingo por um mês e ver o que acontece.

Aqui está como eu saíram—e algumas coisas que eu aprendi ao longo do caminho. (Perca até 15 quilos SEM fazer dieta com o Comer de forma saudável para emagrecer, nossos 21 dias de limpeza de comer plano de refeição.)

1. Ser excessivamente ambicioso não é sempre sábio.

STEPHANIE ECKELKAMP

No começo eu pensei, oh, hey, eu vou fazer todos os meus almoços, jantares, e talvez até mesmo pequenos-almoços com antecedência e guardar muito tempo durante a semana. Ha! Não demorou muito tempo para perceber que não houve pânico. Por um lado, eu só posso reservar cerca de duas horas para refeição prep aos domingos. Além disso, eu realmente gosto de cozinhar, então, se cheguei a casa do trabalho e não tinha absolutamente tudo pronto para me aquecer e comer para o jantar, eu, na verdade, ser uma espécie de chateado.

Aqui está o que acabou funcionando para mim: Por duas horas a cada domingo, eu cozidos e embalados todos os meus almoços para a próxima semana. Eu costumo cozinhar até uma boa quantidade de proteína como um todo frango assado—que poderia facilmente ser adicionadas à salada de verduras ou de sopas para um impulso de proteínas e, por vezes, uma grande panela dos legumes assados. Em seguida, eu a cerca planejado jantares, certificando-se de que eu tinha um pouco de carne ou peixe congelado e vegetais pré-cortados—, mas, na verdade, não cozidos.

A primeira semana eu até fiz um lote de pudim de chia para os pequenos-almoços—mas, desde a minha pequenos-almoços são geralmente muito rápido para jogar juntos de qualquer maneira (e.g. uma banana com manteiga de amendoim), eu não faço isso regularmente.

2. Estamos muito desperdício.

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Uma das coisas que eu aprendi desde cedo, quando de uma semana de trabalho preparado e embalado lanches e almoços foi colocado para fora na frente de mim, foi que eu estava passando por um barco carregado de sanduíche baggies. Então, eu considerava-a uma chamada de despertar para o quanto de resíduos de todos nós, individualmente, gerar e decidiu investir em um conjunto maior de re-utilizável recipientes de vidro, como estas, de Pyrex.

3. Você precisa estar fazendo mais sopa.

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Enquanto preparando, eu não fiz nada que necessário seguir instruções, muito de perto. Pense: assado de frango e vegetais, hardboiled ovos, fatias de legumes para lanches e sopas. Em particular, sopas tornou-se minha melhor AMIGA. O que é mais fácil de jogar alguns aleatória ingredientes em um pote com fervendo de frango ou caldo de legumes e ter que se transformar em uma tigela quente, reconfortante, nutrientes repleto de bondade? Butternut squash e apple sopa feita cremosa, com uma imersão do blender, e uma simples combinação de couve, salsicha italiana, e a batata-doce se tornou meus dois favoritos. Depois que eles foram cozidos, eu teria que carregá-los em recipientes de vidro para fácil reaquecimento.

4. Refeição prep é uma espécie de meditação.

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O fato de que eu estava fazendo refeições leves que não necessita de complicadas receitas tomou um monte de estresse para fora da cozinha. Na verdade, a minha refeição de preparação se tornou algo que eu realmente olhou para frente. É necessário bastante foco para manter minha mente fora das inúmeras preocupações e estresse na minha vida, mas não tanto que ele tornou-se estressante por si só. Eu poderia simplesmente explodir o meu favorito de atolamentos ou podcast, hum, e cortar fora. Pelo tempo que foi feito com o meu, com duas horas de preparação sesh, eu acabava por sentir mentalmente atualizada, não se esgotam.

Tente estas zoodle receitas próxima vez que você estiver procurando por uma rápida e fácil de jantar ideia!

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5. Se você se comprometer, você vai economizar dinheiro.

Antes desta experiência, eu normalmente gastar pelo menos us $6 por dia no almoço, se eu não embalar o almoço (r$8 se eu também comprei um café da manhã). Que funciona até $40 por semana, e que era, além do meu normal semanal despesas de supermercado de us $40. Quando eu comecei a refeição preparando, meu semanal conta do supermercado só foi de cerca de us $15, mas eu não tinha dinheiro para gastar no almoço ou café (desde que eu realmente tinha tempo para preparar-me um café da manhã de hoje). Então, eu ainda era verão um total de $25 por semana. Que é r $100 em um mês, ou us $1200 em um ano! Diga olá para as suas próximas férias.

Stephanie EckelkampStephanie Eckelkamp é um escritor freelance, o técnico de saúde, e ex-editor associado para a Prevenção, abrangendo a saúde, a alimentação e a nutrição.

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