‘4 Dolorosas Lições Que Eu Aprendi Quando Eu Parar De Comer Por Um Mês’

Aqui está a coisa: eu sou um serial snacker. Eu poderia pastar o dia todo. Eu não gosto de grandes refeições, além de que eu sempre ouvi a saúde mantra que você deve comer seis pequenas refeições em vez de três grandes refeições por dia. Mas então eu comecei a manter um jornal do alimento e percebi o quanto eu estava comendo ao longo do dia. Certo, eu estava comendo lanches saudáveis, como nozes, frutas e queijo, mas eu estava comendo muito deles. Eu me perguntava, era meu hábito de comer um mau?

Especialistas em nutrição discordam da ideia de que comer é inteligente ou não, mas uma coisa que todos concordam é que você deve ser cuidadoso quais os alimentos que você chegar para um, e evitar comer sem direção. (Estes 7 maneiras de evitar um lixo de consumo alimentar são uma grande ajuda.) Para muitos, lanches conta para até 25% do total da diária de ingestão de calorias, para que o smart lanche escolhas são essenciais, aconselha Morton Tavel, MD, professor clínico emérito de medicina na Universidade de Indiana, da Escola de Medicina.

“Eu não acho que comer é inerentemente ruim para você”, diz Ana Reisdorf, MS, RD, um nutricionista nutricionista em Lake Forest, Califórnia. “Eu sou um crente que, se você está fisicamente com fome você deve comer, mas comer pode facilmente sair do controle quando estamos a comer por razões outras do que a fome, como tédio ou cansaço.”

Com essas advertências em mente, eu decidi ir snack-de graça por um mês. Eu iria comer o pequeno-almoço, almoço e jantar (tentando não alterar minhas refeições muito do meu habitual), e manter-se saudável, fibra cheio de refeições com muitas frutas e vegetais. Sem a meio da manhã ou meio da tarde, lanches, e, especialmente, não tem o final-noite mastigando. Aqui está o que eu aprendi com o meu mês, sem qualquer lanches—e onde especialistas disseram que eu estava errado.

Eu descobri oculto calorias.

Christophe Morre / EyeEm / Getty Images

Eu tenho que admitir, o primeiro dia foi muito difícil, indo de um dia cheio de petiscos sem lanches. Além disso, o que exatamente constitui um lanche? É uma pausa para o café de um lanche? O café em si não é uma fonte de um monte de calorias, hidratos de carbono ou açúcar (eu bebo café instantâneo, sim, eu realmente admito isso), mas eu coloquei um pouco de leite desnatado. Eu percebi que ¼ de xícara de leite tem 3 gramas de carboidratos, 23 de calorias, e 3 gramas de açúcar. Então eu senti como se estivesse bebendo um lanche da manhã quando tive o meu café. Eu decidi reduzir o leite desnatado, mas ainda tenho o meu café. Ele não tinha um gosto tão bom, mas eu percebi que ele estava de acordo com a minha nova agenda. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Especialista levar: Um pouco de leite desnatado no café não é grande coisa, assegura Lisa Cohn, RD, nutricionista consultora para miVIP Centros de Cirurgia. Contanto que você não está adicionando um monte de açúcar ou de aromas, você pode saborear distância.

Eu comi o almoço mais cedo.

JGI/Jamie Grill/Getty Images

A meio da manhã, geralmente tenho uma Vigilantes do Peso queijo vara e algumas nozes (bom dia) ou o que sobrou da última noite de jantar (em um não-tão-bom dia). Desde que eu cortei este meados de lanche da manhã, eu estava morrendo de fome por a hora do almoço chegou. Normalmente eu comer 1 da tarde, mas com este novo sem comer coisa, eu comi meu almoço ao meio-dia—OK, às vezes por 11. Em seguida, a longa tarde se espalhou em frente de mim. (Não se prive. O estoque de 14 a melhor perda de peso-friendly petiscos que você pode comprar na Amazon.) Em retrospecto, eu definitivamente deveria ter consultado um nutricionista para elaborar uma melhor plano de alimentação antes de fazer uma mudança repentina como este.

Especialista: “Se você não está indo para fazer um lanche, as refeições devem ser equilibradas de energia e tem cerca de 5-10 gramas de gorduras saudáveis”, diz Cohn. (Oops.) Ela recomenda uma refeição composta por cerca de 30 gramas de hidratos de carbono complexos e 10 gramas de fibra. Aqui está a sua sugestão para uma refeição completa:

  • Um fiozinho de azeite ¼ de abacate
  • 3-5 oz. lean (20 gramas) de proteína, como peixe, aves de mama, ovo, ou tofu
  • Carboidratos complexos, como grãos, cerais brotou pão, ou aveia
  • Uma porção de frutas com menos de 10 gramas de açúcar, como frutas ou de toranja

Nada parecia satisfazer a minha fome.

loooby/Getty Images

Em vez de uma alimentação saudável para o lanche de frutas (geralmente uma banana ou maçã, ou se ele foi um dia difícil, talvez um cookie), eu tinha uma xícara de chá, esperando que ele iria matar a minha resmungando estômago. Ele não o fez. Eu continuei bebendo água, esperando que ele pode fazer o mesmo. Em vez disso, eu me senti tonto e até mesmo um pouco embriagado no período da tarde. Apesar de eu não beber (álcool), meu cérebro sentia fuzzy. (Soa familiar? Você não está comendo o suficiente para o café da manhã e mais 3 da manhã-refeição erros provavelmente você está fazendo.)

Normalmente eu comer 6ish, mas como eu estava com tanta fome, da não-snack-regra, eu estava morrendo de fome por 5. Eu também comi três pedaços de frango para o jantar do primeiro dia do experimento, em vez de meu costume—eu senti como eu não poderia ficar completa. Meu jantar típico é uma grande salada (lotes de vegetais), proteína (cerca de 4 onças de carne de frango ou turquia), e frutas. Durante a minha não-lanches mês, eu aderi a isso, mas, de repente, encontrei-me de comer, e muito, de tudo. Sim, a fruta é boa, mas um jantar comi duas bananas, além de uma laranja.

E isso, realmente, foi o problema todo mês eu fiz de distância com lanches: eu estava sempre com fome e com falta de energia. Eu encontrei-me tornar-se obcecado com a comida e não podia esperar até a hora da refeição, constantemente pensando sobre o que eu iria comer.

Especialista tomar: vê, eu não estava comendo a comida certa combinação para o jantar; fui poupar em fibra cheio de grãos integrais que seria, na verdade, ajuda-me a afastar a minha fome. “Alimentos integrais, frutas e legumes contêm fibras ajudam a mantê-lo mais completa, mais longa e também retardam a decomposição do açúcar, evitando picos de açúcar no sangue”, diz Laura Campbell, RD, um nutricionista em Chicago. Ela sugere que comer mais fruta, aveia, sementes de chia, e lentilhas, que todos pack abundância de fibras.

Procurando opções de lanche saudável? Tente estas recheado de uvas:

Eu preciso de meus lanches.

Aniko Hobel/Getty Images

Verdade seja dita, eu fiz enganar algumas vezes e lanche nos finais de semana, se eu estava em uma festa, ou se eu estava com muita fome durante a semana. Eu tentei fazê-lo saudável, mas eu fiz caverna para o ocasionais Kit Kat. (Ei, é OK. Aqui estão 2 razões para que você possa se sentir muito bem sobre o seu hábito de chocolate, a partir de Prevenção Premium.) Além disso, ir para a cama sem um pequeno lanche foi difícil. Sem comer pode funcionar para algumas pessoas, mas não para mim. E mesmo que eu só vagamente controladas meu calorias, tenho certeza de que mais do que compensou a minha habitual lanche calorias pelo excesso de comida na hora das refeições.

Especialista tomar: Lanches pode ser ruim para você, se você está comendo de alta em hidratos de carbono, cookies e doces o tempo todo, mas geralmente lanches saudáveis são nada para se preocupar. “A sua melhor aposta é a de levar pequenas porções de nutrientes refeições, alimentos não transformados,” salienta Tavel. “Cada um lanche deve incluir grupos de alimentos que possuem não mais que 100 a 200 calorias.” Ele recomenda um alto teor de proteína, snack-como o iogurte sem adição de açúcar ou de frutas e castanhas, que irá mantê-lo cheio por mais tempo.

O Adina Pearson, RD, um nutricionista em Walla Walla Vale, Washington, também sugere edamame, queijo cottage, ou ovos. “A gordura é útil, pois retarda a digestão um pouco para baixo e ajuda a refeição ficar um pouco mais”, diz ela.

O rescaldo

Tetra Images/Getty Images

Quando a minha experiência foi (finalmente), decidi voltar para comer, mas para observar o tamanho das porções e limitar-me a meio da manhã e lanche no meio da tarde. Reisdorf me disse que a noite lanches que você fica em apuros: “Nós não são ativos à noite e são geralmente cansado e talvez um pouco entediado, então você está realmente propenso a alcançar algo menos saudável”, diz ela. “A meio da manhã ou lanche no meio da tarde pode ser uma parte de qualquer dieta saudável, mas ninguém deve comer depois do jantar.” (Se você precisar de ajuda, reduzir o próprio noite lanches, tente estas 6 truques nutricionistas usar.) Parece que esse é um meio feliz para mim.

O artigo 4 Dolorosas Lições que eu Aprendi Quando eu parar de Comer Por Um Mês apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply