’11 Coisas que eu não Esperava, Enquanto eu Estava Esperando’

Quando eu descobri que estava grávida no final do ano passado, o estranho sintomas começaram quase que imediatamente. Acontece que eu não estou sozinho em vivê-los.

Coisas ferido em sítios estranhos. Como sua virilha.

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Apenas algumas semanas para a minha gravidez, eu senti uma estranha sensação de que eu só posso descrever como minha virilha. Senti-me quase como se tudo dentro fosse cair. Infelizmente, não havia muito que eu pudesse fazer. Meu médico sugeriu cereja área. Embora este assustou-se meu marido, ele era surpreendentemente eficaz.

Acontece que, mesmo semanas antes de sua colisão do bebê emerge, seu corpo está se preparando para transportar e entregar. Isso significa que os hormônios estão causando seus ligamentos para relaxar, o que pode causar dor e pressão na parte inferior do abdômen e virilha áreas, diz Diana Ramos, M. D., diretor médico para a saúde reprodutiva, para o Los Angeles Departamento de Saúde Pública.

Um cinto de suporte podem ajudar a reduzir este desconforto, mas, muitas vezes, mudar-se suas atividades—que é, de negociação em execução para caminhada, natação, ioga—pode ser mais confortável. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Você mais lento. Rapidamente.

Glen Montgomery

Quando meu marido e eu estávamos tentando engravidar, eu estava animado, que eu não teria de se preocupar em bater determinados divisões ou a tentar manter a dura prova, uma vez que eu comecei a correr por dois. Para o meu antigo eu, eu digo: cuidado com o que você desejar. A minha velocidade foi muito rápida—cerca de 10 semanas—e assim foi a minha resistência. Agora eu passeio pela pista local, agarram-se a cadeia de ligação da cerca, e olhar com saudade.

Antes de as mulheres começam a mostrar sinais físicos de que um pouco de um está no seu caminho, eles vão se sentir cansado e luta por aquilo que foi uma vez um ritmo fácil. Que, em grande parte, em parte devido às hormonas da gravidez, incluindo aumento dos níveis de progesterona, Ramos diz. “Muitas vezes, lembrar os pacientes que tem uma grande quantidade de energia para fazer um bebê, e um dos primeiros sinais de gravidez é a exaustão.”

Como o bebê fica maior, ele empurra sua caixa torácica e os pulmões, tornando mais difícil para respirar. É importante não overexert si mesmo. Em dias quentes, mover sua corrida ou treino de dentro de casa para evitar que a sua temperatura corporal subir demais.

Você xixi. Um monte.

Mitch Mandel

Os corredores já hidratar (e urinar) mais do que a média de não-atleta. Gravidez plus execução é igual a constante de idas ao banheiro. Antes de ser executado, sinto frequentes apela para esvaziar minha bexiga, como o nervoso faz xixi eu costumava ter antes de high-school faixa atende.

Sempre ter que fazer xixi é uma queixa comum entre todas as mulheres grávidas, mas a execução pode torná-lo pior. Seu útero está imprensada entre a bexiga e o reto, de modo que, dependendo de onde o bebê está situado ela pode empurrar um (ou ambos!), fazendo você correr para o banheiro mais próximo, diz Ramos. Você também deveria estar bebendo mais água para suportar o extra volume de sangue que circula em suas veias.

Há um monte de coxa-atrito. E de peito de salto.

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Eu nunca tinha experimentado coxa atrito até cinco meses na minha gravidez, quando a poucos quilômetros em “executar” (se é que você ainda pode chamar assim), eu senti uma sensação de queimação na parte superior do meu face interna das coxas. Era horrível, e o meu postrun duche piorou. (Eu agora aplicar BodyGlide antes de ser executado, antes de caminha, e quando eu estou vestindo um vestido sem meia-calça.)

Esta nova atrito pode acontecer, em parte, por causa do ganho de peso na gravidez—as pernas estão ficando mais grosso, e o seu shorts de corrida, não pode cobrir a parte interna da coxa área. Mas a sua pele também se estende, o que faz com que o atrito e a coceira que leva ao atrito, diz Ramos.

Eu também notei meu bras de esportes foram snugger e muito mais saltitante. Isso também é devido, em parte, para o ganho de peso, mas como Ramos aponta, os seios crescem para se preparar para a amamentação—leite-produção de células multiplicam-se, aumentando o seu tamanho do copo.

Veja como os seus seios, alteração durante a gravidez:

Executando collants tem tanta coisa que dá.

Matt Rainey

O elástico no cós da minha calça parado confortavelmente acomodar minha barriga crescendo cerca de três meses e meio. O ganho de peso é normal e uma parte saudável da gravidez, enquanto você estiver a alimentar-se com alimentos saudáveis (como você faria durante a temporada de treinamento) e você não está ganhando muito.

O quanto uma mulher deve ganhar durante a gravidez depende do seu pré-peso da gravidez, diz Ramos. Um saudável ganho pode variar de 11 a 35 libras (mais se levando mais de um bebê). A recomendação geral é para o ganho de cerca de dois a quatro quilos durante o primeiro trimestre e um quilo por semana durante o resto da gravidez.

Mesmo se você é capaz de acompanhar a sua execução, o ganho de peso é o esperado (e incentivado), de modo planeja compras de novos equipamentos.

PRs são possíveis.

Ryan Hulvat

A gravidez não tem para impedir você de atingir suas metas, enquanto a sua equipa de cuidados de saúde aprovou a sua atividade e que você se sinta bem. Enquanto grávida da sua filha, Ava, que está agora com 11 meses de idade, Christine Mayes foi correr seis dias por semana com seu clube durante o seu primeiro trimestre de gravidez. Ela correu duas maratonas em dois meses, de Hartford e a Maratona de Nova York, onde ela colocou uma de quatro minutos PR (4:16). Mayes continuei a correr até os sete meses de marca e tive uma entrega fácil.

“Eu atributo, uma gravidez saudável e parto como climatizados do meu corpo e mente estavam por toda a duração da minha gravidez, porque eu continuava a correr,” Mayes, diz.

Lauren Garges, P. T., e certificado pelo conselho de saúde da mulher fisioterapia na cidade de Bethlehem, concorda que estar em forma pode ajudar.

“Um aumento do nível de condicionamento físico é definitivamente benéfico”, diz ela. “Se uma mulher tem um monte de força e resistência de pré-gravidez e durante a gravidez, normalmente, os trabalhos são reduzidos, e o tempo de recuperação é muito mais rápida.”

Em última análise, o seu corpo é o seu guia. Durante o segundo e terceiro trimestres, o seu sangue e plasma de volume são quase o dobro de seus níveis normais. O coração e os pulmões estão trabalhando duro durante a atividade aeróbica para circular o seu aumento de volume de sangue, e a respiração pode se tornar mais difícil.

Você ainda pode fazer essas repete hill, acompanhar os treinos e corridas, mas não há vergonha nenhuma em parando e andando, se você está com falta de ar e lutar mais do que você está acostumado. É importante não overexert-se, e durante a gravidez, é melhor se manter em movimento de uma maneira saudável do que a nab etária prêmio.

Correr pode não ser uma prioridade.

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Se você não estiver executando como muito mais, tudo bem, também. O crescimento de um pequeno corredor é desgastante e vem com inexplicáveis dores e dores. Você pode optar por sono extra, em vez de fazer o seu habitual manhã milhas ou encontrar outras atividades que são mais confortáveis.

“Meu objetivo era correr por quanto tempo eu poderia através da gravidez”, diz Meredith Mahoney, que tem uma de 4 meses de idade, filho e de 3:25 maratona PR. “Mas eu também queria ouvir o meu corpo, e eu estava preparado para parar, se em algum momento ele não se sentia bem. Apesar de todas as histórias inspiradoras lá fora, em torno de cinco meses, senti que a execução foi se tornando difícil e que eu estaria melhor fora envolvidos em outras atividades físicas como yoga pré-natal e passeio rápido.”

Rebeccah Wassner, um triatleta profissional e mãe de dois, e teve de parar de correr em 22 semanas. “Eu pensei que eu ia ser lá fora, correndo para o fim, mas quando ele veio para a saúde do bebê, ele não era tão difícil temporariamente dizer adeus a execução”, diz ela. Mesmo corredor profissional Sally Kipyego, que foi o segundo em 2016 Maratona de Nova York durante um mês grávida, deu-se a correr em 18 semanas.

Nos dias em que não me sinto como mover ou você está com dor de partir do que costumava ser fácil de executar, Garges recomenda a tentar alguns exercícios para aliviar o seu desconforto.

“Um monte de vezes, ficando em suas mãos e joelhos, é uma forma de unweight a pressão do bebê na frente”, diz ela. “Posições de ioga, como o Gato-do Camelo, Bebê Feliz, e a Criança fazer sentir realmente bem.” Você pode fazer o tradicional pé, estende-se, também.

Você está tão…com fome.

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É bastante normal que você quer comer todo o conteúdo de sua geladeira depois de 20 miler. Mas quando você está grávida, você pode se sentir totalmente esgotado depois de um menor, mais lento de execução. Wassner disse que seu postrun lanches tinha que ser dobrado quando ela estava grávida. E uma vez que ela não podia correr mais, ela se inscreveu para aulas de culinária.

De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, mães-de-ser necessário um adicional de 340 calorias por dia durante o segundo trimestre e um adicional de 450 calorias por dia durante o terceiro trimestre, para nutrir-se e o bebê. E esses números não levar em consideração as calorias queimaram-se por meio de exercício.

Então vá em frente e comida para baixo. Mas, embora possa ser tentador para o alcance de uma família de tamanho saco de batatas fritas, extra de calorias deve vir de alta concentração de nutrientes alimentos como carnes magras, verduras, legumes e grãos integrais.

Gravidez muda o seu formulário em execução.

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O seu centro de gravidade desloca para cima quando você está grávida, que toma um pedágio em seu formulário. Lauren Bianchi, 1:56 metade maratonista e mãe de um, nunca esperava ter de investir muito, pensou em sua postura e marcha, uma vez que sua barriga se apresentou.

“Foi um tudo-o tempo todo-segunda-da execução o foco para mim,” ela diz. “Ele ficou cansativo.”

Sua postura leva um golpe, enquanto você está esperando, mesmo quando você não está correndo, então, uma das coisas mais importantes Garges fala a seus pacientes sobre o controle postural.

“Acho que tal provar seu cóccix sob a certifique-se de que você não tem esse grande arco na parte inferior das costas”, diz ela. “Em seguida, imagine que não há um fantoche de seqüência de caracteres em sua cabeça, puxando-se para cima em linha reta. Que ajuda a ter certeza de sua cabeça não é para a frente e os ombros não são arredondados.”

O formulário pode começar a afetar o conforto de sua execução, também. O peso extra e ritmo mais lento mudaram minha forma tanto que está causando a dor em minhas canelas e panturrilhas. Agora eu ando com um casal de jog quebras.

As pessoas vão olhar para nós. Um monte.

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Eles estão apenas a inveja que você está executando e eles não são. Ou eles ainda pensam que correr fará com que o seu útero (e seu bebê!) para cair fora. Não se preocupe.

O parto não é a linha de chegada.

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Novas mamães podem querer bater o pavimento mais rapidamente possível. Mas Garges diz que você vai ter que esperar cerca de seis a oito semanas após o parto—e que somente se seu núcleo está começando a ficar mais forte, você não tem sintomas (pressão pélvica, bexiga fuga ou dormência ou formigamento), e o seu médico dá-lhe para seguir em frente. Se você começar a correr muito em breve, você corre o risco de prolapso de órgãos, que é quando a bexiga ou o útero desce através do canal vaginal. A investigação descobriu-se que até 50% das mulheres que deram a luz pode enfrentar órgão prolapso, apesar de nem sempre ser sintomático, diz Garges. Um muito mais comum do resultado do parto em atletas, especialmente em atividades de maior impacto, como correr, é a incontinência urinária.

E depois de fazer laço, ele vai levar algum tempo para voltar ao seu antigo eu. Muitas vezes, as mulheres precisam de até um ano para entrar para a sua pré-gravidez, os níveis de aptidão, em parte graças à frouxidão da articulação dos tornozelos, quadris, osso púbico, e lombossacral coluna vertebral. Seus músculos precisam de tempo para se fortalecer, também.

“Desde que eu me senti muito bem, toda a minha gravidez, eu corria como de costume, mas reduziram a minha milhagem”, diz Taeya Konishi Schogel, que tem um 2-year-old filho e a 2:59 maratona PR. “Eu não acho que eu estava fazendo nada de errado até que eu fui para a minha primeira corrida de seis semanas pós-parto. Eu não podia mesmo correr a meia milha. Acontece que, a meu quadril direito foi rodado em frente, porque o meu filho estava em posição pélvica e sua cabeça estava no meu lado direito. Eu não poderia correr durante seis meses enquanto eu recuperados com a terapia física.”

Uma vez que você está desmarcada por um médico, comece devagar. Garges recomenda a execução de dois ou três dias por semana, durante 10 a 15 minutos a uma hora, em seguida, gradualmente aumentando-se em 10 por cento e a reavaliação. É importante fazer exercícios especificamente projetado para fortalecer o assoalho pélvico e os músculos abdominais, como estes.

Seu corpo foi através de uma maratona de nove meses de alterações. “Você tem que se dar tempo para se recuperar após,” Garges diz. “Só porque você não está tão forte depois de três meses não significa que você não será eventualmente.”

O artigo 11 Coisas que não Esperava, Enquanto Estávamos Esperando que originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

Danielle ZicklAssociate Saúde & Fitness EditorDanielle especializada em interpretar e relatar a mais recente investigação em saúde e também escreve e edita em profundidade serviço de pedaços de cerca de fitness, treinamento e nutrição.Heather Mayer IrvineFreelance WriterHeather é o ex-alimentação e nutrição editor para o Mundo do Corredor e o autor de O Mundo do Corredor Livro de receitas Vegetarianas.

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